Ser um professor que capta atenção dos alunos! Este é o maior desejo de todos nós que nos tornamos professores. Queremos deixar alguma marca. O certo é que quando conseguimos isso acontece algo como te aconteceu, ou seja, encontrar um professor que te "inspirou profundamente" que o conduzia a sentir prazer em pensar, em estar na aula. É um desafio conseguir isso.
Olá Michel
ResponderExcluirSer um professor que capta atenção dos alunos! Este é o maior desejo de todos nós que nos tornamos professores. Queremos deixar alguma marca. O certo é que quando conseguimos isso acontece algo como te aconteceu, ou seja, encontrar um professor que te "inspirou profundamente" que o conduzia a sentir prazer em pensar, em estar na aula. É um desafio conseguir isso.
Achei bem legal a foto ao fundo! Como gostas de foto, veja estas absolutamente fantásticas!
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=L7XKB0I0Kp4&feature=player_embedded